Tripoli Autos

Av. Antártico, 401 - sala 25
Jardim do Mar - SBC - SP
Cep: 09726-150

De Segunda à Sexta
Das 09:00 às 18:00
Sábado: Horário agendado

11 4332- 4000
Convênio com o estacionamento RB Parking na Av. Antártico, 381

Segredos automotivos Toyota terá base novinha para compactos

Hatch e sedã “misteriosos” serão lançados em 2019 e trarão plataforma de C-HR, Prius e próximo Corolla, para “marcar” Honda de perto

Anote aí: 1º de agosto de 2018 será o dia do chamado SOP (sigla da expressão em inglês “start of production”, ou simplesmente “início da produção”) de uma inédita família de carros compactos da Toyota no Brasil.

Sucessores do hatch Yaris e do sedã Vios (dois carros até então jamais foram comercializados em nosso país), os modelos serão fabricados em Indaiatuba (SP) e devem ganhar as ruas brasileiras até o primeiro trimestre de 2019. Globais, serão lançados aqui quase que em simultaneidade com relação a outros mercados.

O mais lógico seria pensar que ambos nascerão para substituir o Etios (dois e três-volumes), que na virada para 2019 terá quase sete anos de existência e, muito provavelmente, já estará “cansado” e com índices de vendas retraídos.

Entretanto, a depender de como o veterano conseguirá manter seu fôlego de emplacamentos até lá, há boas chances de as duas famílias conviverem por algum tempo. Deste modo, enquanto o Etios serviria como “porta de entrada” da marca, os projetos 230B e 231B mirariam clientes de Honda Fit, City e WR-V.

Fonte: Carros Uol

|
About Author

MJM Consulting

0 Comentários

Deixe uma resposta


Copyright Tripoli Autos. Todos os direitos reservados.